Cancelamentos

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO


O evento foi cancelado ou alterado. Como devo proceder?
Para solicitar o estorno, caso o evento tenha sido cancelado ou alterado, favor entrar em contato com o SAC pelo e-mail atendimento@planetaingressos.com.br e passar as informações de seu ingresso, como: Foto do Ingresso para compras realizadas em Ponto de Venda e o número do pedido para compras realizadas no Site.

Desejo cancelar a minha compra. Como devo proceder? 
Caso o seu pedido de cancelamento esteja dentro do prazo estipulado por lei, você deve solicitar o estorno do valor pago pelo ingresso por e-mail para atendimento@planetaingressos.com.br juntamente com o número do pedido, motivo do cancelamento e os dados do titular do cartão.

Como funciona o processo da restituição do valor?
Depois do SAC confirmar o cancelamento, será solicitado o estorno de valores junto à administradora de cartão de crédito. O estorno na fatura do cartão seguirá as normas de cada operadora/banco emissor, podendo ser creditado na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com a data de fechamento da fatura.