Termos & Condiç&ootilde;es

  1. A Planeta Ingressos não se responsabiliza sob hipótese nenhuma, por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais: bilheteria, pontos de venda, aplicativos e site da Planeta Ingressos.

  2. A finalização da compra dos ingressos está sujeita à disponibilidade de lugares no sistema, bem como à aprovação da administradora do cartão de crédito.

  3. Verifique a classificação etária do evento/espetáculo antes da aquisição. O promotor do evento poderá exigir a apresentação de documento comprobatório no acesso.

  4. O cliente é o único responsável por averiguar os dados do pedido (evento, data do show, cidade de realização, setor, preço, horários, classificação etária) antes da finalização da compra.

  5. O evento poderá ser filmado e/ou fotografado pelo promotor e/ou patrocinadores do evento para utilização em qualquer veículo de comunicação, e o portador do ingresso cede e autoriza a utilização gratuita de sua imagem e voz, sem que isso caracterize uso indevido de imagem.

  6. É proibido fotografar, filmar, gravar ou reproduzir qualquer imagem do evento/espetáculo, sendo possível que o contratante do serviço da PLANETA INGRESSOS restrinja o acesso do público portando determinados objetos/itens, visando segurança e/ou melhor andamento do evento/espetáculo.

  7. Ao receber os ingressos, guarde-os em segurança e não os exponha ao sol ou calor excessivo.

  8. A solicitação de cancelamento poderá ser efetuada no prazo de 07 dias a partir da data de confirmação do pedido, limitado ao prazo máximo de até 48h (quarenta e oito horas) antes do horário de abertura dos portões do respectivo evento.

  9. Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação do crédito.

  10. Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto a administradora do cartão de crédito utilizado para pagamento, o pedido poderá ser cancelado.

  11. É imprescindível a apresentação do documento comprobatório do beneficiário adquirente de MEIA ENTRADA, no ato da compra e no acesso ao evento. O promotor do evento se reserva ao direito de não permitir o acesso do portador do ingresso em caso de não comprovação da condição de beneficiário, estando sujeito a efetuar a troca por INTEIRA, mediante pagamento da diferença entre o preço dos ingressos.

  12. Estudantes pagantes de MEIA ENTRADA, deverão obrigatoriamente apresentar documento do ano letivo válido conforme LEI 12.933/2013 e que tenha sido emitido através da ANPG, UNE, UBES ou pelo diretório acadêmico da instituição.

  13. O contratante dos serviços (promotor do evento) é o único e exclusivo responsável pela realização, cancelamento e adiamento do evento/espetáculo, bem como pela eventual troca ou restituição do valor de face do ingresso.

  14. O cliente é o único responsável em manter o cadastro atualizado (endereço físico, endereço de e-mail, telefones de contato), pois somente assim poderá receber confirmação do seu pedido, bem como demais informações importantes.